Vídeos -
Top 5 Bases – Maquiagem para Iniciantes
POSTADO EM: 24 DE março DE 2015

5 – Base Indice Tokyo – EGO

4 – Base NYX – Stay Matte But Not Flat

3 – Base Maybelline – Fit Me

2 – L’oreal Paris – True Match

1 – Mary Kay – TimeWise acabamento matte

19 pessoas amaram

Mayara Cardoso no Você Bonita
POSTADO EM: 10 DE março DE 2015

10421182_433804320105237_8996823686367357014_n

Oi gente!

Quem me acompanha no instagram @blogmayaracardoso viu que fui convidada para participar do quadro Manual da Beleza no programa Você Bonita! É um programa ótimo sobre beleza com muitas dicas que passa na TV Gazeta.

Fiquei super feliz com o convite e fui correndo pra São Paulo pra ensinar a fazer delineado de gatinho AO VIVO, isso mesmo que você leu, ao vivo rsrs … Eu nunca tinha participado de nenhum programa de TV e já começo no ao vivo haha Fiquei super nervosa mas até que eu me sai bem!

Bora assistir ?

video abaixo

 

O que vocês acharam da minha participação no Você Bonita?

Gostaria de agradecer a Deus por me iluminar em todos os momentos da minha vida, agradecer a equipe maravilhosa que me recebeu super bem do programa Você Bonita, a apresentadora lindona Carol Minhoto que foi super simpática comigo. Agradecer também a minha familia, amigos e as melhores leitoras do mundo por todo o apoio!

Hoje eu tô feliz, tô com sorriso de orelha a orelha e com muita gratidão no coração!

Mil beijos e até o próximo

33 pessoas amaram


    news