» Blog Archive VLOG Portugal: Santuário de Fátima (Vídeo Interativo)
VLOG Portugal Santuário de Fátima
POSTADO EM: 24 DE setembro DE 2014

santuário de fátima

Oi gente !

Quem me acompanha no instagram @blogmayaracardoso sabe que eu tava super enrolada nesse tempinho que o blog tava trocando o layout. Mas mesmo assim eu consegui tirar um tempo pra editar mais um episódio do VLOG May na Europa, e agora que no nosso blog já tá todo perfeitinho eu posso postar né ? 

O episódio de hoje é no Santuário de Fátima e tem muita informação pra quem tem vontade de conhecer Portugal e visitar esse santuário lindo ! Bora assistir ?

video abaixo

Você já sabia o que era santuário ? rsrs Já conhecia o Santuário de Fátima ?

Eu aprendi muitas coisas durante essa viagem e é com muito carinho que quero passar minhas experiências pra vocês, espero que estejam gostando de acompanhar e que acrescente coisas em sua vida!

Agora eu prometo que vou editar mais rápido pra postar os vídeos da viagem com mais frequencia, tá bom ? rs

Gostou de conhecer o Santuário de Fátima ?

Então compartilhe esse post na sua rede social favorita ! (veja os ícones abaixo do post)

Mil beijos e até o próximo !

 

11 pessoas amaram

gravatar
Soraia
4/21/2015 às 20:36

1

Espero que tenhas gostado de estar no meu País! E o Santuário de Fátima é bem especial. Fiquei a gostar ainda mais de ti ;) ahaha! Beijinhos aqui de Portugal :*

[Responder]

Gravatar

Mayara Cardoso Respondeu:

Oi Soraia,
Eu simplesmente ameeeei
Por mim ficava ai pra sempre!
Bjs

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)





    news