Viagem -
VOU PARA PORTUGAL
POSTADO EM: 08 DE agosto DE 2014

BANDEIRA

Oi gente!

É com muita felicidade que compartilho com vocês um momento muuuito especial na minha vida! Estou indo para Europa, mais precisamente para Portugal ! êêêêêê

Serão 24 dias de viagem e eu não vou deixar o blog vazio durante esse tempo, por isso quero pedir a opinião de vocês. Saber o que vcs querem ver por aqui etc.. Expliquei tudo no vídeo, então

Bora assistir ?

video abaixo

 

Então é isso, meus amores ! Deixe aqui nos comentário a sua sugestão, se gostou da ideia do Diário de Viagem, dos vlogs e dos vídeos de comprinhas, ou qualquer ideia que vc tenha, ta bom ?

E se você é de Portugal e tiver boas dicas pra me dar, envie um email para contato@blogmayaracardoso.com ou fale comigo em qualquer rede social, eu vou amaaar conversar contigo!

Me segue no instagram @blogmayaracardoso para acompanhar a viagem em tempo real.

Mil beijos e até o próximo!

 

2 pessoas amaram

VLOG Ilha Grande !
POSTADO EM: 03 DE julho DE 2014

Oi gente!

Hoje eu vim compartilhar com vocês tudo que rolou na viagem que fiz para Ilha Grande, lembra ?

Quem me acompanha no Instagram @blogmayaracardoso sabe né ? hahaha

Foram 4 dias de muita diversão ao lado de pessoas incríveis!

Uma delas é a minha amiga Bianca Andrade que vcs devem conhecer, já falei dela várias vezes aqui no blog, pois sou muuuuito fã ! Sabe aquela blogueira que vc sempre amou, sempre se sentiu amiga e agora é mesmo ?  Então ! rsrs

Te amo amiga ! rsrs

E vocês sabem que blogueira quando se junta é gravação na certa ! rsrs Por isso decidimos mostrar pra vcs como foi nossa viagem, para que vcs sintam a alegria que sentimos nesses dias que passamos juntos.

Pra não ficar muito cansativo resolvemos dividir as tarefas, a Bia gravou os dois primeiros dias e eu os dois últimos !

Então, chega de papo e vamos ao VLOG !

video abaixo

 

 

Para assistir a outra parte do VLOG, clique aqui !

Espero que tenha gostado !

Mil beijos e até o próximo :)

5 pessoas amaram

Como Arrumar Mala de Viagem
POSTADO EM: 31 DE janeiro DE 2014

Vai viajar e não sabe como arrumar mala ?

Nesse vídeo eu te ensino como arrumar mala, dou dicas do que levar na sua viagem e ainda como fazer para caber tudo dentro da mala!

Assista o vídeo abaixo:

video abaixo

Gostou dessas dicas de como arrumar mala ?

Se você gostou e quer ficar ligadinha nas novidades, acompanhe o blog na sua rede social favorita:  FacebookTwitterYoutube e Instagram

2 pessoas amaram

    news