Sobre Mim -
Sobre Mim

 

Oi gente!
Pra quem não me conhece eu sou a Mayara, mas pode me chamar de May!
Sou Maquiadora profissional formada pelo SENAC Rio e desde a primeira formação nunca mais parei de estudar e fazer cursos na área. Atualmente sou professora no Atelier de Maquiagem Mylene Machado (Catharine Hill – Rio de Janeiro), ministro curso de Maquiador Profissional e também Automaquiagem.
Além disso, estudo Engenharia de Produção na UERJ e também sou Blogueira por paixão!
Tenho 20 anos, moro no Rio de Janeiro mas sempre que posso estou viajando e conhecendo novos lugares. Viajar é minha maior diversão. E sempre gravo vlogs durante as minhas viagens rsrs
Apaixonada pela vida, pela família, vivo rodeada de amigos e tenho Deus em primeiro lugar. Encontrei no blog uma forma de compartilhar dicas de maquiagem, beleza, moda, comportamento e tudo que vivo.
O blog começou como uma brincadeira entre amigas, eu ainda estudava no Colégio Pedro II quando reuni minhas melhores amigas para criar um blog chamado Tabuada Feminina. Lá a gente trocava nossas dicas e ensinava para outras meninas do colégio. E foi dai em diante que conheci esse mundo, me apaixonei e nunca mais saí.
Depois de um tempo criei meu próprio blog, me profissionalizei mas sempre mantendo a minha essência e o plano principal que é ser mais do que um site de dicas e continuou sendo até hoje um lugar para amigas.

 

Perguntas Frequentes:

Qual câmera e lente você usa?

Para os tutorias e fotos eu uso a Canon T5i com lente 18-135mm.

Já para os vlogs uso a Go Pro Hero 3+ Silver ou a câmera do Ipad e Iphone.

Qual editor de vídeos usa?

O Imovie do MacBook Pro.

Onde edita suas fotos?

No site PicMonkey ou no Photoshop.

O que mais gosta? 

Da vida! Da energia que sinto todos os dias ao levantar da cama e agradecer a Deus por mais um dia !

O que não gosta?

Falta de Respeito e de Educação ! Xô !

Quem foi a primeira guru que você viu no Youtube?

Jana Sabrina, e quando eu encontrei com ela fiz questão de contar tudo! Lembro como se fosse hoje, gente. Eu não sabia nada de maquiagem e encontrei na internet o tutorial da Jana fazendo maquiagem rosa e preto. Corri pro quarto, peguei minhas coisinhas e fui imitar a make dela pra ir pra uma festa de casamento. Até que ficou bonito e eu descobri em mim um talento. rs

Qual é seu blog favorito?
Sou super viciada em blogs então escolher só um é muuuuito difícil. Maaaas, já que tem que escolher eu digo o Boca Rosa, que tem as melhores dicas de maquiagem baratinha e a dona do blog é minha amiga da vida! Uma pessoa incrível, vale a pena conhecer!

Um Medo:

Me afastar dos planos de Deus.

Preconceito:

Um mix de maldade, crueldade, ignorância e falta de educação.

Uma dica de maquiagem:

Usar a maquiagem como opção e não como obrigação !

Uma frase:

”Tudo posso naquele que me fortacele”

Música Preferida:

Sou apaixonada por música, ouço 24 horas por dia e tô sempre trocando o repertório mas Beyonce e Luan Santana nunca saem da lista!

Família:

O maior presente de Deus na minha vida!

Mayara por Mayara:

Uma filha muito querida e abençoada de Deus.





    news