publicidade blog
Minhas Escolhas Site Mucca Shop
POSTADO EM: 21 DE outubro DE 2014

Oi gente, tudo bom?

Hoje eu vim falar de um assunto que vocês me perguntam sempre nas redes sociais que é compras online! 

Esse assunto não é mais novidade porque a cada dia que passa a gente se acostuma mais com a ideia de comprar coisas pela internet, porém isso não é tão simples como parece, antes de comprar a gente precisa conhecer a loja, procurar recomendações etc…

E por isso, hoje, a convite do site Mucca Shop eu criei um top 10 com meus produtos queridinhos.

Pra quem ainda não conhece, a Mucca Shop é um shopping virtual que reúne várias lojas online, tem uma variedade de produtos surpreendente (sabe aquele site que merece um dia inteiro olhando as opções? rsrs Então). Sua gama de produtos vai da área de beleza a decoração passando pelos eletrodomésticos e além disso o site tem o mais importante que é a CONFIANÇA !

Veja os 10 produtinhos que escolhi com muito carinho pra recomendar pra vocês:

top 10 mucca shop

1- Esponja Drop para Maquiagem

Quem assistiu ao meu vídeo de como fazer contorno e iluminação me viu usando uma dessas esponjas e reparou o acabamento que ela deu na maquiagem, né? Ela é um item indispensável na nossa necessaire e o melhor, na Mucca Shop custa apenas R$29,90

2-  Headphone Roxo

Eu sou apaixonada por phones fofos, coloridos e desejei esse roxo. Quero muito!

Headphone pra mim é fundamental na hora de editar os videos, quem é blogueira vai me entender ! rs E além disso eu sempre uso pra escutar minhas músicas no Iphone e assistir minhas séries favoritas no computador.

3-  Case Moschino – Iphone 4/4s

Podem me julgar mas eu amo batata frita rsrs

Essas capinhas ”Moschino” estão super na moda e eu adorei essa de batata frita, principalmente porque além de fofa ela é de borracha e protege muito o celular. Perfeita *-*

4- Abajur Rosa

Eu amo decoração e tô sempre comprando itens pro meu quartinho. Escolhi esse abajur pink que custa só R$29,90 e vai dar um efeito todo especial no meu cantinho ! Tá vendo que com pouco a gente consegue comprar coisas bem legais se souber escolher?

5- Painel de Fotos Coração

Outro item de decoração que amei foi esse painel de foto em formato de coração! Sou louca por fotos na parede e esse painél se encaixou perfeitamente pro meu quarto!

6- Base Super Stay 24h Maybelline

Amiga, se você tá procurando uma base que dure o dia inteiro, achou ! Essa da Maybelline é ótima pro dia a dia, escola, faculdade, trabalho! Sua maquiagem fica impecável até você voltar pra casa depois de um dia daqueles rs E pra acertar em cheio na sua cor, ai vai uma dica: Procure resenhas dessa mesma base na internet e veja uma blogueira que tenha feito a resenha que tenha também uma cor de pele que se aproxime da sua, eu sempre faço isso!

7-  Kit Esmaltes da Camila Coelho

Recebi da marca o esmalte verdinho dessa coleção e me apaixonei pela qualidade desse esmalte, quero todas as cores! Além de ser muito bom tem as cores do verão e eu amo estar na moda! *-*

8- Batom Líquido Kat Von D

Quem me acompanha no instagram @blogmayaracardoso viu as fotos que postei com uma batom rosa, perfeito e choveu comentários sobre o batom. E é claro que eu vou recomendar pra vocês. O batom que eu tava usando era o Backstage Bambi da Kat Von D, ele é carinho mas vale cada centavo porque tem uma cor incrível que você não encontra em qualquer batom e dura por horas e horas, mesmo comendo, bebendo, ele não sai por nada!

9- Máscara Orofluido

Já tem 1 mês que estou usando essa máscara pra fazer hidratação toda semana no meu cabelo e vocês sempre me elogiam. Ela é perfeita e eu super recomendo. Ainda essa semana vai ter uma resenha mostrando o efeito dessa máscara. Vale muito, eu não troco por nada!

10- Perfume Lady Million

No site Mucca Shop encontrei até meu perfume preferido que já tá acabando, e o melhor é que ele está na promoção. Não resisti! rsrs

Ele é o Lady Million da Paco Rabanne, super cheiroso e nada enjoativo ! Recomendo!

 

Gostaram?

Me conte nos comentários qual produto você mais desejou  (mega feliz)  (gargalhada)

Para conferir minha lista TOP 10 e saber o preço dos itens clique aqui

Espero que vocês tenham gostado de ver os meus produtinhos escolhidos e de conhecer esse site seguro, de confiança que eu recomendo.

Mil beijos e até o próximo!

 

Aviso de Publieditorial

13 pessoas amaram

Segundo Dia de Beleza no Salão Perfil Carioca
POSTADO EM: 08 DE novembro DE 2013

O segundo dia também foi incrível, cheio de coisas boas e muita animação, aconteceu no dia 29/10/2013 as 18hrs e fomos recebidas com Petiscos e Prosecco.

Os profissionais mais uma vez se superaram em dedicação e bom atendimento, a equipe do Perfil Carioca é incomparável !

Amei conhecer mais um grupo de leitoras lindas e carinhosas, que tive a oportunidade de conversar e curtir uma noite maravilhosa.

A interação do grupo foi tao gostosa que ao final parecíamos amigas de longa data, afinal, nos somos ne ?

Mais uma vez gostaria de agradecer a todas que participaram e dizer que sempre que puder estarei mimando vocês com sorteios desse tipo. E para finalizar, quero agradecer também ao meus parceiros do Perfil Carioca, pois sem eles esses momentos ao lado de vocês nao seriam possíveis.

Vejam as fotos:

1381570_1426367414248772_1312925003_n1384250_1426367304248783_1718766678_n 1391712_1426367510915429_733768027_n 993456_1426367364248777_490831211_n 993679_622692901106356_105691624_n1424496_656385484393038_691334273_n leitoras2 529380_1426367587582088_1595443820_n 553038_656384697726450_1497934057_n

Esse foi o ultimo dia de beleza para fechar com chave de outro,

Espero que tenham gostado !

Fiquem ligadinhas no blog .. Bjs e ate o próximo !

 

Se você gostou e quer ficar ligadinha nas novidades, acompanhe o blog na sua rede social favorita:  FacebookTwitterYoutube e Instagram

1 pessoa amou!

Primeiro Dia de Beleza no Salao Perfil Carioca
POSTADO EM: 07 DE novembro DE 2013

Vocês viram e algumas participaram do sorteio para concorrer a um dia de beleza no Salao Perfil Carioca, lembram ?

O pessoal do Perfil Carioca preparou um dia incrível para mim e para as minhas leitoras sortudas, ou melhor, preparou dois dias pois resolvemos separar em dois os grupos das sortudas. rsrs

E hoje eu vim contar para vocês como foi o primeiro dia.

O evento aconteceu no dia 28/10/2013 as 10hrs da manha e nos fomos recebidas com um cafe da manha super gostoso recheado de bate-papo com as leitoras, tem companhia melhor ? Pra mim nao ! rsrs

E depois de muitas comidinhas e conversas comecamos a ficar ainda mais lindas com a equipe do Perfil Carioca, que nos recebeu com muito carinho e alto astral de sempre. Os profissionais se apresentaram e começaram os tratamentos, fizemos hidratação, escova, pe e mao .. Tivemos um dia de DIVA !

Veja as fotos: 

IMG_8112 IMG_8122 IMG_8132 1380328_1425999657618881_236701789_n1380221_1425999864285527_226502396_n 995874_1425999500952230_246179530_n 1391635_1425999464285567_986023290_n1394464_1425999270952253_443430938_nleitoras

Todas as fotos, vocês encontram AQUI !

Como voces viram tivemos um dia muito divertido e super especial. Fiquei muito feliz em poder conhecer algumas leitoras e gostaria de agradecer a cada uma por ter ido, vocês sao muito especiais pra mim !

Quem ficou com vontade de conhecer o salao, ele fica no Shopping Via Brasil aqui no Rio de Janeiro, eu sempre estou la me cuidando, e super recomendo !

Beijos, fiquem com Deus !

Amanha teremos postagem do segundo dia de beleza. AGUARDEM !


    news