» Blog Archive 10 atitudes positivas para dias ILUMINADOS
10 atitudes positivas para dias ILUMINADOS
POSTADO EM: 30 DE setembro DE 2015

Oi geeeeeente!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu estou aqui a convite da Petite Jolie para contar uma super novidade pra vocês: Estou participando do WE LOVE FASHION BLOGS 3. Uhuuuuuuuuuul!

Vocês imaginam o quanto estou feliz, né? E vou precisar do voto de vocês, depois explico melhor como vai funcionar.

E o primeiro desafio é contar para vocês quais são as minhas atitudes positivas do dia a dia que me ajudam a ter uma vida melhor e mais otimista!

Vocês sabem que entre a gente não tem segredos né?

Então essas são as minhas dicas para dias iluminados:

  • Sorrir

Há quem diga que sorrir é o melhor remédio e eu concordo. Esse pequeno ato traz muita alegria para nossa rotina que muitas vezes é chata e estressante, pois todas nós temos os nossos desafios e responsabilidades diárias, não é verdade? Porém encarar todas as tarefas com um sorriso no rosto faz com que seu dia seja MUITO melhor. Experimente sorrir mais e terá uma rotina mais divertida! 

  • Ouvir música

Para os momentos de tédio ou de relaxamento não há nada melhor que a sua playlist preferida. Ouça as músicas que você mais gosta ou aquelas que te trazem lembranças de momentos bons. Sabe aquela música que marcou as suas férias com os amigos? Experimente ouví-la durante o dia e veja o quanto isso faz bem ao coração. Ah, também vale cantarolar durante o dia como se estivesse fazendo o seu próprio show. rsrs

  • Abraçar

Abraçar é uma das melhores formas de demonstrar o carinho que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. Estudos comprovam que as energias trocadas durante um abraço são intensas e capazes de transformar o humor das pessoas.

Sabe aquele dia que a gente tá tão pra baixo que queremos só um abraço? Pois bem, não esqueça de abraçar e estar sempre disposta a receber esse carinho!

  • Aproveitar a natureza

Olhar em volta e aproveitar as maravilhas da natureza fazem a diferença no seu dia a dia, reserve um tempo para passear, observar o céu, tomar um banho de mar e verá quanta energia boa a natureza vai trazer para a sua rotina.

  • Estar ao lado das pessoas que amo

Sabe quem são as pessoas que fazem qualquer coisa para te ver feliz? Estar ao lado delas, encontrar um espaço na sua agenda para reunir os amigos ou ao menos tentar encurtar a distancia com uma simples ligação tem o poder de transformar o seu dia e o das pessoas que você ama! Esteja sempre rodeado de quem te quer bem para dias iluminados. 

  • Viajar

Programe uma viagem para aquele lugar que sonha em conhecer (já se imaginou em Paris? rs), chame os amigos para uma aventura e depois se delicie com as fotos que vão trazer ótimas lembranças para o seu coração até mesmo quando voltar a rotina. Dias iluminados, sejam eles em qualquer lugar do mundo, ficam pra sempre na memória. Se prepare para viver esses dias viajando!

  • Cuide-se

Nada melhor que se cuidar, cuidar da saúde, praticar atividades físicas diariamente e ainda se permitir ter um dia de SPA só seu, seja ele em casa ou no salão. Saiba que você merece um dia como esse e incluir esses cuidados na sua rotina fazem muita diferença.

  • Fazer o que ama

Eu sempre ouvi dizer que quem trabalha com o que ama não se cansa nunca, e só depois que criei o meu blog pude entender o real sentido desse conselho que me davam desde criança. Amo a minha profissão e independente da dedicação diária que preciso ter, fazer o que amo é sempre uma felicidade. Isso faz a minha rotina ser muito mais agradável.

  • Dê valor a vida

Acordar todos os dias com disposição para enfrentar a vida e aproveitar cada minuto do nosso dia é um segredo para ter uma vida iluminada. Dê valor a cada minuto do seu dia, a cada dia da sua semana e a cada mês do seu ano e no final das contas estará dando valor a toda sua vida.

  • Agradecer

Preencha o seu dia com GRATIDÃO, seja grata por mais um dia de vida, pelas pessoas que tem ao seu lado e não se esqueça nunca de agradecer pelas coisas simples que nós nem percebemos o quanto são fundamentais para a nossa felicidade. Seja grata por tudo que é e por tudo que recebe!

Essas são as minhas 10 atitudes diárias para ter dias iluminados. Vale a pena tentar seguir esses conselhos, tenho certeza que você será muito feliz se encarar sua vida de forma mais otimista.

Se você gostou dessas dicas não esqueça de votar lá no site do WE LOVE FASHION BLOGS (votação aberta a partir do dia 02/10/2015), seu voto é muito importante pra mim!

Mil beijos e até o próximo!

25 pessoas amaram

gravatar
9/30/2015 às 16:03

1

Ahhh que lindooo. Concordo com todas as atitudes…Sem contar que em todas as fotos dá para ver a felicidade estampada em seu rosto…parabénsss lindona…beijos da Kah.

[Responder]

Gravatar

Mayara Cardoso Respondeu:

Amei te ver aqui, amiga!
Obrigada pelo carinho
Mil beijos :*

[Responder]

gravatar
9/30/2015 às 16:19

2

AAAAAI MEU JESUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (SOU CARIOCA E FORÇO “MERMO”!
Ai May, já estava louca de saudade e você no snap e quando vi vim aqui correndo. Irei votar, vou divulgar no meu bloguinho e tudo que tiver ao meu alcance para que você ganhe a viagem para Paris! #mayemparis!

Sucesso e te amo|!

[Responder]

gravatar
Mirian Jalles
9/30/2015 às 16:21

3

AAAAAI MEU JESUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (SOU CARIOCA E FORÇO “MERMO”!
Ai May, já estava louca de saudade e você no snap e quando vi vim aqui correndo. Irei votar, vou divulgar no meu bloguinho e tudo que tiver ao meu alcance para que você ganhe a viagem para Paris! #mayemparis!

Sucesso e te amo|!

http://www.mirianjallesblog.com.br

[Responder]

Gravatar

Mayara Cardoso Respondeu:

Obrigada pelo carinho, amiga!
Mil beijos :*

[Responder]

gravatar
10/1/2015 às 12:01

4

Own May quase chorei com esse post! Muito lindo sua força inspiradora! Confesso que tem muitas blogueiras que amo participando desse concurso! Mas por tudo que venho acompanhando e também pelo vídeo e projeto inspirador “Eu Mudeei” to com você <3

[Responder]

Gravatar

Mayara Cardoso Respondeu:

Fico feliz que tenha gostado!
Espero sempre ter algo a acrescentar na vida de todas as minhas amigas!
Mil beijos :*

[Responder]

gravatar
10/5/2015 às 14:09

5

Vou segui-los May!
Parabéns! ♥
http://www.magalicampolino.com

[Responder]

Gravatar

Mayara Cardoso Respondeu:

Obrigada amiga!

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)





    news