outros
Receita de BOLO FIT pra comer sem culpa!
POSTADO EM: 20 DE junho DE 2016

Quem disse que no inverno é fácil fazer dieta? Dá uma vontade de comer besteiras né? Então hoje eu vou compartilhar com vocês uma Receita de Bolo FIT pra comer sem culpa!

Essa receitinha é SUPER simples e o bolinho fica maravilhoso, e o melhor, totalmente saudável!!

Ótimo para quem não abre mão de docinhos e comida gostosa mesmo estando de dieta

13493543_1087496957963794_1193179009_o

Ingredientes:

  • 2 ovos inteiros e 2 claras
  • 2 cs de aveia (pode ser farinha de aveia ou farelo de aveia)
  • 1 banana bem madura
  • 1 cs de cacau em pó 100%
  •  1 colher se sobremesa de mel
  • Canela em pó à gosto
  •  1 cc de fermento em po

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador, menos o fermento, e bata até ficar bem uniforme. Misture o fermento aos poucos e coloque a massa em um recipiente que possa ir ao microondas (pode ser um pote alto, porque a massa cresce).

Leve ao microondas por 4 minutos. E tá prontinho!

Super fácil e gostoso não é?

Gostaram da receita de Bolo FIT?

Depois me contem o que acharam e podem pedir mais receitinhas pelo meu Instagram @brufitdiary

Beijoss

3 pessoas amaram

Como Eu Era Antes de Você – O FILME
POSTADO EM: 17 DE junho DE 2016

Oi gente! No post de hoje eu vou contar pra vocês o que achei do filme Como Eu Era Antes de Você que estreiou ontem no Brasil e levou muita gente aos cinemas correndo (eu fui uma delas rsrs)

Eu li o livro Como Eu Era Antes de Você em 2013 e até hoje foi uma das histórias mais incríveis e emocionantes que já li.Sempre que alguém me pede dica de livros eu falo dele e fiz todas as minhas amigas se tornarem fãs também dessa história.

Quando soube que o meu livro queridinho do coração iria virar um filme, fiquei contando os dias para a estréia e assistir antes de todo mundo! rsrs

Mas é claro que também rolou aquele medo de me frustar, sabe? ”E se o filme for ruim?” “E se ele estragar a magia do livro?” eu me perguntava isso o tempo todo e para alivio da nação, isso não aconteceu! Conforme os trailers começaram a ser lançados já dava pra ter uma ideia que seria maravilhoso!

O filme conta exatamente a história do livro, é muito fiel aos detalhes. Não inclui personagens novos e nem some com os já existentes. Também não deixa de lado nenhum dos acontecimentos mais importantes, porém não retrata com tantos detalhes e emoções cada dia vivido entre Lou e Will. Óbvio que o livro te permite sentir muito mais os acontecimentos, porém o filme também te envolve e emociona!

Falando em emoção, eu chorei mil vezes mais enquando lia. Talvez pela surpresa de quem ainda não conhecia o que aguardava o final de Louisa Clark e Will Traynor. Mas percebi que a galera do cinema chorou MUUITO dava pra ouvir os soluços, acredita?

como-eu-era-antes-de-voce_0

Como Eu Era Antes de Você lotou várias sessões de cinema e envolveu o público que chorava e gargalhava diversas vezes durante as cenas. Eu particularmente amei o filme, e mudei um pouco a forma como olhava os personagens. Tirei outras conclusões (menos românticas, é verdade) dessa história. E acreditem, segunda-feira estarei de novo nos cinemas assistindo Como Eu Era Antes de Você com as minhas amigas que se viciaram no livro por minha causa!

Recomendo a todas que gostam de romance e filmes emocionantes, vocês vão amar! <3

É um ótimo programa pro fim de semana, veja onde assistir!

E depois me contem o que vocês acharam do filme aqui nos comentários, combinado?

Se você gostou desse post sobre cinema, clique em ”AMEI” aqui embaixo para que eu faça mais vezes!

Mil beijos e até o próximo <3

12 pessoas amaram

Dicas de COMO SER SAUDÁVEL
POSTADO EM: 09 DE junho DE 2016

Oooi geeente!

O post de hoje esta recheado de dicas de COMO SER SAUDÁVEL !

Vocês me pediram pra falar mais sobre esse assunto por aqui, então eu tive a ideia de trazer uma pessoa que eu confio muito e que sempre me manteve motivada em busca de uma vida mais saudável, a minha amiga Bruna Prestes @bprestes!

Todas as vezes que eu comecei uma dieta, ela estava do meu lado me motivando. Até acordar cedo juntas pra ir pra academia (mesmo morando longe e malhando em academias diferentes) a gente já fez, ela me ligava pra me acordar e me obrigava a mandar uma foto malhando em menos de 20 minutos rsrs

Ou seja, agora eu tenho certeza que vocês estão em boas mãos.

Tá contigo, amiga!

como ser saudável bruna prestes

Oooi gente!

Quem tá aqui hoje é a @bprestes rsrs

A May me fez o convite maravilhoso de vir aqui dividir com vocês sobre vida e alimentação saudável. Então irei fazer alguns posts para vocês sobre o que sei e vivo diariamente nessa busca pela saúde.

Espero poder ajudar a todas e que vocês gostem ❤️

Aqui estão algumas dicas para você que também está nessa busca.

  •  Dieta não pode ser algo restritivo, que te deixe passando vontades, que você não pode comer aquilo que gosta. Você deve sentir prazer em se alimentar bem. Uma dieta restritiva não é sustentável, porque a gente se priva muito, se estressa e depois quer sair comendo o mundo.
  • É preciso reeducar o seu paladar e uma reeducação leva tempo, não é em uma semana que você vai conseguir mudar hábitos alimentares.
  • O primeiro passo é aprender o que é alimento, o que é comida, entender do que seu corpo precisa. Alimento é aquilo que é natural, que não precisa passar por processamentos e ser embalado.
  • Quanto mais natural for a sua alimentação melhor será para o seu corpo. Nessa reeducação comece reduzindo o número de industrializados e alimentos processados. Claro que possuem alguns que são saudáveis e podem ser inclusos na dieta, mas é necessário reconhecê-los.
  • Leia os ingredientes de tudo que você pensar em comprar para consumir. Quanto menos ingrediente tiver melhor!
  • Fique atenta porque muitos alimentos vem na embalagem dizendo ser light, diet, sem gluten, sem lactose, sem açúcar, mas isso não significa ser saudável! Por exemplo, já vi vários biscoitinhos fit que dizem ser sem açúcar, ai chego na lista de ingredientes e tem maltodextrina que é um açúcar.
  • Seu corpo não precisa de aditivos, corantes, conservantes em excesso, realçadores de sabor e açúcar.
  • Dê sempre preferência aos alimentos integrais como arroz integral, massas integrais, pães integrais, pois estes possuem maior número de fibras e nutrientes. O que traz mais sensação de saciedade para o corpo.

como ser saudavel

Gostaram dessas dicas de como ser saudável?

Vou ficar muito feliz de ir postando aqui de acordo com as dúvidas de vocês, então me sigam no instagram @brufitdiary e me mandem as dúvidas e falem também o que vocês querem que eu aborde aqui! Nesse meu instagram eu também posto minha rotina alimentar, o que ajuda a ir inspirando vocês nessa busca!

Ah, é claro que vocês é que vão escolher um nome pra minha coluna aqui no Blog, escreva a sua sugestão aqui nos comentários!

video abaixo

Beijoss e até o próximo!

8 pessoas amaram

    news