tendências -
Tendência: Moda Anos 70
POSTADO EM: 07 DE agosto DE 2014

Oi gente! Hoje eu vim falar pra vocês de uma super tendência: Moda Anos 70 !

Já perceberam que a moda está sempre se reinventando, criando coisas novas e quase sempre ela traz de volta peças que foram muito usadas no passado ? Se você ainda não consegue observar claramente que a moda anos 70 já está nas ruas, repare na novela da Globo que iniciou essa semana chamada ”Boogie Oogie” e veja o que os personagens estão usando!

Se você é como eu e está sempre procurando dicas de moda e novidades. Vamos ver quais peças foram usadas nos anos 70 e agora vieram com tudo ?

Calça Flare:

Lembra das famosas bocas de sino ? Então! Se você apostou nessa tendência ha alguns anos e guardou a sua com carinho, está na hora de tirar do armário e voltar a criar seus looks com ela. Eu confesso que não gosto muito dessas calças tão largonas e por isso estou a procura de uma que tenha um corte mais justinho e uma boca de sino menorzinha rsrs

Assim que eu encontrar eu prometo fazer um look pra vocês, combinado ?

moda anos 70- moda calça flare

Colorido:

O colorido das peças de roupas, acessórios e sapatos que marcaram a moda anos 70 estão colorindo o nosso 2014. Como eu amo cor e a possibilidade de criar combinações diferentes aposto nessa tendência quase todos os dias ao tentar combinações diferentes no mesmo guarda roupa. Se você nunca tentou combinar peças de cores bem diferente, ouse. Tá super na moda!

moda anos 70-colorido

Gostaram das dicas ?

Qual tendência da moda anos 70 você vai querer usar ?

Me conte aqui nos comentários !

2 pessoas amaram

Tendência Pulseirismo
POSTADO EM: 23 DE maio DE 2014

Oi gente!

Não é de hoje que os acessórios são itens fundamentais nas produções das mulheres, porém um deles vem se destacando e virou uma febre chamada ”Pulseirismo”. Cada vez mais as pulseiras estão presentes nos looks das fashionistas, podem ser combinadas com relógios ou não, o importante é ter muita pulseira de diferentes tamanhos e estilos.

pulseirismo-tendencia-pulseirismo 2014-como usar pulseira-como combinar pulseira com look-como combinar acessorios com o look-acessorios na moda-tendencia acessorios-fashion-moda-dicas de moda-blogmayaracardoso-mayara cardoso dica de amiga-onde comprar pulseira-pulseiras-pulseirismo-pulseiras fashion-pulseiras coloridas-como usar pulseiras-blogmayarcardoso-pulseiras forever 21-acessorios renner-acessorios forever 21-mayaracardoso

Eu amo usar acessórios porque eles tem o poder de mudar completamente um look, transforma um básico em glamouroso e são ótimos quando a gente vai repertir uma roupa combinada com um acessório diferente, já fez isso ? rs  Dá super certo !

Confesso que ainda não sou uma adepta do pulseirismo mas vou aderir a essa moda. AMEI !

E você, amou essa tendencia ?  Vai também aderir ao Pulseirismo ?

Quando fizer seu pulseirismo me envia nas redes sociais com #dicadaMay eu vou amar ver as suas produções !

participe

Qual o assunto do próximo post-tendência ?Acessórios

Cabelo

Maquiagem

Roupa




 

Se você gostou e quer ficar ligadinha nas novidades, acompanhe o blog na sua rede social favorita:  FacebookTwitterYoutube e Instagram

 

 

1 pessoa amou!

    news