» Blog Archive Óculos de Sol Francisca Jóias
Óculos de Sol Francisca Jóias
POSTADO EM: 04 DE novembro DE 2015

Oi gente!

Hoje eu vim mostrar pra vocês umas super novidade da nossa loja parceira de acessórios, que são os Óculos de Sol Francisca Jóias(óculos)  (óculos)

Agora além de brincos, pulseiras, anéis e gargantilhas que a gente ama, a Francisca também tem uma coleção de óculos de sol pra chamar de sua! rsrs

Vocês conseguem imaginar o quanto tô morrendo de amores por todos os modelos? 

Não precisa imaginar! Vocês vão ver pelas fotos *-*

óculos 12 óculos 1óculos 3óculos 4óculos 6óculos 5óculos 7óculos 8óculos 2óculos 9óculos 10 óculos 11

Os modelos são bem diversificados, tem pra todos os formatos de rosto e estilo. O valor é super em conta e a qualidade é aquela que vocês já conhecem da Francisca Jóias.

Clique aqui para conhecer toda a coleção!

Gostaram dos óculos de Sol Francisca Jóias?

Me conte aqui nos comentários qual é o seu preferido!

Mil beijos e até o próximo!

18 pessoas amaram

gravatar
Fabricia
11/4/2015 às 21:33

1

Oi may, (que magra magra)nossa é incrível como todos os modelos de óculos fica bem em você, amei todos, perfeito em você! Acho que é porque vc é muito linda, é tudo fica perfeito. Tá linda linda, que linda linda!!

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)





    news