tutorial maquiagem
Esfumado Marrom que combina com qualquer cor de Batom
POSTADO EM: 29 DE julho DE 2014

Oi gente! No vídeo de hoje eu vou ensinar a você um esfumado marrom que combina com qualquer cor de batom !

É super fácil de fazer, você só precisa de uma paleta de sombra com cores neutras e alguns produtos básicos de maquiagem.

Pode ser usado tanto durante o dia como também a noite, se joga, amiga !

Maquiagem Esfumado Marrom que Combina com qualquer cor de batom

Maquiagem Esfumado Marrom que Combina com qualquer cor de batom

video abaixo

 

Produtos Usados:

Maquiagem Olhos:

Lápis Kajal NYX – Preto

Sombra Esfumado Marrom Escuro – Paleta Naked 2

Sombra Pérola – Paleta Naked Basic

Sombra Iluminadora Sobrancelha – Paleta Naked Basic

Sombra Esfumado Marrom Claro – Paleta Neutra Catharine Hill

Cílios Postiços Fing’rs

Máscara de Cílios Great Lash – Maybelline

Nesse vídeo eu usei 3 paletas de cores neutras mas você encontra todas essas cores em apenas 1 delas, escolha a sua preferida caso ainda não tenha ou use aquela que tem em casa. O resultado será o mesmo !

Cores de Batom:

Vermelho – Amostra da Catharine Hill

Vinh0 – Savana Mate da Contém 1g

Rosa – Pink Mate da Contém 1g

Nude: Amostra da Catharine Hill

Gostaram dessa maquiagem que combina com qualquer com de batom ? Com qual cor de batom vc mais gostou ?

Esse Esfumado Marrom é coringa, da pra usar e abusar !

 

6 pessoas amaram

Maquiagem Cut Crease – Aprenda a fazer
POSTADO EM: 15 DE julho DE 2014

Oi gente!
Hoje eu vim a pedido de uma leitora fazer uma Maquiagem bem ”cheguei” ! Isso mesmo, foi assim que a Ana Caroline pediu rsrs

Sabe aquela make olhão ? Olho tudo e boca nada ? Então !

Fiz usando produtos acessíveis, como sempre. Com muitas dicas e um côncavo Cut Crease que dá um destaque a mais para os olhos!

maquiagem cut crease

video abaixo

 

 

Produtos Usados:

No rosto: 

Base True Match L’Oreal – cor: N6

Pó Compacto MaryKay – cor: Beige 2

Contorno/Blush  – Pó Maybelline Golden Sun

Iluminador – Soft and Gentle MAC

Nos olhos:

Lápis Kajal NYX – cor: Preto

Sombra Preta – Paleta Artística Catharine Hill

Sombra Marrom Quente – Paleta Artística Catharine Hill

Sombra Iluminadora Bege/Rosado – Paleta Neutra Catharine Hill

Jumbo NYX – cor: Milk

Sombra Rosa – Paleta Artística Catharine Hill

Sombra Lavanda – Marcelo Beauty

Delineador Caneta – Toque de Natureza

Lápis de Olho Branco – Catharine Hill

Sombra Marrom Fria – Paleta Artística Catharine Hill

Máscara de Cílios – Mary Kay Lash Love

Nos lábios:

Batom MAC Please Me

Gloss Farmacity – Nude

 

Gostou?

Caso tenha alguma sugestão de vídeo, peço que escreva aqui nos comentários que eu faço, ok ?

Se inscreva no meu canal para receber em primeira mão os próximos vídeos !

Mil beijos

3 pessoas amaram

Maquiagem Neutra e Marcante – Usando Produtos Nacionais
POSTADO EM: 12 DE julho DE 2014

Oi gente!

Hoje eu trouxe pra vocês uma maquiagem neutra e baphônica rs Pra quem quer arrasar !

Além de ser fácil de fazer, a maioria dos produtos que usei são nacionais e provavelmente vcs encontram em um shopping próximo a sua casa.

Bora aprender ?

maquiagem neutra e marcante maquiagem neutra

video abaixo

 

 

Produtos Usados:

Olhos: 

Fixador Sombras NYX – cor 03

Sombra Contém 1g- cor: Marrom Lunar Metálico

Sombra Yes Cosmetics – cor: Ouro Shine

Gliter Yes Cosmetic – cor: Dourado

Sombra Preta – Paleta Artística Catharine Hill

Sombra Laranja – Paleta Artística Catharine Hill

Sombra Vermelha – Paleta Artística Catharine Hill

Sombra Iluminadora – Paleta Nude Catharine Hill

Delineador Caneta – Toque de Natureza

Lápis de Olho – Mega Impact AVON

Máscara de Cílios – MaryKay

Nos lábios:

Batom Pink Mate – Contém 1g

Se você gostou e quer ficar ligadinha nas novidades, acompanhe o blog na sua rede social favorita:  FacebookTwitterYoutube e Instagram

3 pessoas amaram

    news