» Blog Archive Resenha Primer Mary Kay
Resenha Primer Mary Kay
POSTADO EM: 24 DE maio DE 2014

Oi gente,

Já não é novidade pra ninguém a qualidade dos produtos Mary Kay, né ? Eu amo de paixão todos os produtinhos da marca que experimentei  até hoje e sempre que vejo algum lançamento fico de olho doidinha pra experimentar rsrs

Há mais ou menos 1 mês recebi vários produtinhos da marca, testei por esse tempinho e hoje vim falar de um deles pra vocês. E o pruduto escolhido pra resenha de hoje é o Primer Mary Kay.

Nunca fui muito fã de primer pois na correria da minha vida quase não tenho tempo de fazer todo o passo-a-passo da maquiagem perfeita e até então não havia encontrado um que fizesse o efeito imediato na pele e realmente fizesse diferença.

Mas quando testei o primer da Mary Kay vi que ele é tudo que eu procurava para uma pele imediatamente linda e preparada pra receber a maquiagem ! E desde quando experimentei pela primeira vez não parei mais de usar em todas as minhas produções mais elaboradas.

O que a marca promete:

Para todos os tipos de pele. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo e fragrância. Não comedogênico.

O que eu achei:  Realmente ótimo para pele sensível, ou seja, para quem usa maquiagem todos os dias. Isento de fragrância, o que eu super observo pq odeio aquele cheiro de maquiagem da vovó, sabe ? rsrs  Fiz o teste de oleosidade no papel e o produto contém óleo mas não deixa a pele oleosa.  Tem fator de proteção solar de 15. E por ser não comedogênico não obstrui os poros e dificulta a aparição de espinhas. Além de tudo isso faz a maquiagem ficar incrível por muuuuuito mais tempo !

Qualidade super aprovada, recomendo esse produto pra quem sente que a maquiagem sai muito rápido, ou para aqueles dias que não temos tempo de retocar. Esse produto também é fundamental pra quem fica com um aspecto estranho na pele mesmo após a cobertura da base.

Pra quem ficou interessada a minha consultura é a Carol Drumond, além de ser super atenciosa, ela sabe tudo de Mary Kay !

E ai, gostou ? Já conhecia a marca ? Já conhecia o Primer Mary Kay ? Qual o seu produto favorito da Mary Kay ?

Deixe aqui nos comentários !

Se você gostou e quer ficar ligadinha nas novidades, acompanhe o blog na sua rede social favorita:  FacebookTwitterYoutube e Instagram

8 pessoas amaram

gravatar
5/27/2014 às 10:17

1

oi may,
te adoro muitoo, parabéns pelo sucesso
um big beijoo
http://emfrentenoespelho.blogspot.com

[Responder]

Gravatar

Mayara Cardoso Respondeu:

Obrigada pelo carinho, lindona !
Volte Sempre
Mil beijos :**

[Responder]

gravatar
5/27/2014 às 16:14

2

Adoro posts de resenha. Assim a gente conhece vários produtinhos novos e de boa qualidade.

Fiquei com muita vontade de testar esse. Tirando que os produtos da Mary Kay são excelente neh!

Bjos!

http://www.insidetheglamm.com

[Responder]

Gravatar

Mayara Cardoso Respondeu:

Eu também amo !
Esse primer é ótimo ..
Mil beijos

[Responder]

gravatar
5/28/2014 às 20:49

3

Eu estava em duvida se ia ou não investir nesse primer pra provar, mais agora vi que super vale a pena.

http://encantadoravaidade.blogspot.com.br/

[Responder]

Gravatar

Mayara Cardoso Respondeu:

Vale muito a pena, ele é ótimo !
Mil Beijos :**

[Responder]

gravatar
Simone Batista
10/1/2014 às 12:23

4

Oi May … sou suspeita para falar de Mary Kay pois sou consultora rsrsrsrs , mas mesmo antes de me tornar consultora já usava Mary Kay … eu simplesmente AMO esse primer ele é demais … e depois passar a base time wise então … a pele fica perfeita, super aveludada e saudável … sem aquele aspecto de cara rebocada hahaha … adoro vc e seus vídeos .. e adorei mais ainda te encontrar na Beauty Fair (em dois dias rsrsrs) … vc é super fofa e atenciosa com suas leitoras, merece todo esse reconhecimento e sucesso que vem alcançando … parabéns por ser desse seu jeitinho … sucesso cada dia mais para vc … super beijo !!!!!

[Responder]

Gravatar

Mayara Cardoso Respondeu:

Oi Simone,
Eu também sou suspeita, amo mais que tudo !
Agora estou louca pela base time wise com brilho, pq só tenho a mate..
Eu amei te conhecer, você é uma fofa !
Obrigada pelo carinho e muito sucesso pra você !
Mil beijos

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)





    news