Maquiagem -
Paleta Corretivo Jasmyne vale a pena?
POSTADO EM: 04 DE novembro DE 2016

Oi Mayaravilhosas!

Essa semana rolou um tutorial lá no canal, de maquiagem completa usando 5 produtos e um deles foi a PALETA DE CORRETIVO JASMYNE. Muitas de vocês se surpreenderam com a qualidade desse produto e então eu resolvi fazer uma resenha dela, por ser muito usada e um das minhas queridinhas (confesso!) 

A Paleta de corretivos da Jasmyne, na verdade é uma paleta de bases também, são bases cremosas de alta cobertura que já fazem o efeito do corretivo, ou seja, são dois produtos em um só. E nela estão 15 cores diferentes para serem usadas em vários tons de pele ou para efeitos de luz e contorno.

paleta-jasmyne

Nessa foto da pra ver que realmente tem base e corretivo pra muitos tons de pele, né? Eu uso muito essa paleta para fazer a pele com efeito Kim Kardashian, pois ela tem vários tons pra iluminar o rosto e escurecer.  E por ser de alta cobertura, deixa todas as espinhas escondidas.

Além de todas essas qualidades, o precinho dela ainda é super camarada!

Se você se interessou por essa paleta, clique aqui para comprar com desconto! 

Espero que vocês tenham gostado!

Assista também esse video

video abaixo

Mil beijos e ate o próximo!

3 pessoas amaram

Onde comprar maquiagem Maybelline?
POSTADO EM: 16 DE setembro DE 2016

Oi Mayaravilhosas!

Que as maquiagens Maybelline são ótimas todo mundo já sabe, mas que a nossa loja parceira MaquiADORO hoje está com super promoção em todos os produtos da Maybelline você não sabia ne?

Então é por isso que eu decidi criar um post com os meus TOP 5 produtos Maybelline que eu não vivo sem! Vamos começar?

maquiagem-maybelline

Em primeiro lugar, sem duvidas, eu duvido que você nunca tenha ouvido falar dessa mascara. Ela é a queridinha de muitas blogueiras e garante cílios de aranha pra quem, assim como eu, ama fazer vento com os cílios! rsrs

A primeira vez que testei essa base foi em 2014, na Argentina. Ela não vendia ainda no Brasil então eu fiz estoque. Ela tem uma ótima cobertura e super combinou com a minha pele. Além disso, o precinho é maravilhoso, supure em conta!

Amiga, se você tá procurando uma base com boa cobertura e que não sai por nada, não precisa retocar no meio da festa, eu te indico  a Super Stay, ela dura 24 horas! Mas olha lá hein, não vá dormir com maquiagem que isso faz mal!

Esse lápis de olho é preto, preto, PRETO MESMO! E não sai por nada, tem uma excelente durabilidade na linha d’água, até mesmo para as mayaravilhosas que lagrimejam bastante, ele pode te ajudar!

E é claro que não podia faltar esse produto fotinho e cheiroso que não sai da minha necessaire. O Baby lips da Maybelline é um hidratante para os lábios com cor. Cada cor tem um cheirinho diferente e eles hidratam muito os lábios. Uma ótima dica para as fãs de batom liquido que ressecam muito os labios, é usar sempre o babylips antes!

E você amiga?

Quais são os seus produtos preferidos da Maybelline?

Me conte aqui nos comentários que eu vou amar saber!

Para comprar os produtos, entre agora mesmo no site que todas nos adoramos >> MAQUIADORO !

Mil beijos e até o próximo ;)

4 pessoas amaram

Curso de Automaquiagem – Nossa agenda 2016!
POSTADO EM: 27 DE junho DE 2016

É com muita felicidade que eu apresento pra vocês nossa Agenda de Cursos de Automaquiagem! Uhuuuuul

Como vocês sabem, ministrar curso de automaquiagem sempre foi o meu sonho e esse ano eu comecei pelas cidades do Rio de Janeiro (minha cidade natal), São Paulo, Salvador e Belo Horizonte. E agora vou para mais 8 cidades do Brasil.

Assista tudo que rolou na nossa primeira edição do curso de automaquiagem!

Isso mesmo, amiga! Provavelmente eu vou estar ai pertinho de você e quero te conhecer, é claro.

Captura de Tela 2016-06-27 às 17.07.31

Pra quem não sabe como é o curso, é o seguinte: O curso é um dia entre amigas, pra gente aprender a se maquiar e conversar sobre diversos assuntos. Vamos bater muito papo e tirar MUITAS fotos! Sabe aquela pergunta que você sempre quis me fazer? Ou aquela dúvida de maquiagem que não sai da sua cabeça? No curso a gente vai falar sobre TUDO!

Infelizmente o numero de participantes é limitado. Seremos apenas 20 amigas em cada cidade, porque assim eu posso dar atenção para todo mundo.

Vamos conferir as datas para o nosso curso?

Captura de Tela 2016-06-27 às 17.07.44

Todas as matrículas são feitas através do e-mail cursos@blogmayaracardoso.com a partir de AGORA! Envie seu e-mail dizendo em qual cidade deseja realizar o curso e a minha equipe irá passar todas as informações.

Nessa nova temporada de cursos teremos o APOIO da nossa loja parceira Encanto Cosméticos que vende todos os produtinhos que a gente AMA e ainda vai rolar muita promoção e sorteio nas redes sociais deles. Então, já corre pra seguir no instagram e no facebook. Além disso, eu criei no site da Encanto uma lista com vários produtinhos que você pode comprar pra já levar pro nosso curso >> CLIQUE AQUI E CONFIRA!  Não esqueça de usar o código de desconto MAYCARDOSO.

Nossa primeira cidade é Recife, e o lugar que eu escolhi para o nosso curso foi o Hotel Golden Tulip Recife Palace. Um hotel maravilhoso com vista para o mar em Boa Viagem. Super acessível! Nas redes sociais do hotel também vai rolar promoção. Sigam eles lá no instagram @obomdeviajar e pela hashtag #obomdeviajar.

Aguardo vocês hein, amigas! Não vejo a hora de conhecer cada leitora pessoalmente! E já aviso que eu abraço beeeem forte, ô blogueirinha grudenta essa tal de Mayara Cardoso hahaha

 

APOIO:

logo          GT_RECIFE PALACE

17 pessoas amaram

    news