outubro 2017 - -
Máscara Cílios Sensacionais Maybelline | RESENHA COMPLETA
POSTADO EM: 10 DE outubro DE 2017

Você já conhece a Máscara Cílios Sensacionais Maybelline Efeito Leque? 

mascara maybellinemascara maybelline sensacional

Ultimamente eu tô ”A LOUCA” das máscaras de cílios, e recebi esse mês essa da Maybelline que pelo nome já da pra ver que não é uma máscara qualquer, ela se chama CÍLIOS SENSACIONAIS!

Essa máscara é preta e o efeito dela é de alongamento, o aplicador tem uma tecnologia com 10 camadas de cerdas, que consegue alcançar até mesmo os cílios menores para um olhar destacado e com um incrível efeito leque.

Ideal para quem quer  cílios bem compridos de boneca.

Veja nas fotos de antes e depois (fiz apenas 1 camada de máscara)

melhor mascara de cilios

Maravilhosa né?

Ela ainda é lavável, ou seja, sai durante o banho e não danifica os fios.

Para comprar é só clicar nesse link que vai direto para a nossa loja parceira >> MAQUIADORO << 

E o precinho é MARA! <3

Gostaram da Máscara Cílios Sensacionais Maybelline?

 

2 pessoas amaram

Base FIT me! Maybelline |RESENHA COMPLETA
POSTADO EM: 08 DE outubro DE 2017

Você já conhece a Base FIT me! Maybelline ? 

base fit me maybelline

Posso contar um segredo para vocês? Essa base foi a primeira da minha vida. Quando a embalagem ainda era de vidro e eu comprei durante uma viagem para Argentina para a minha primeira maleta de maquiadora.

Ela é uma base líquida com acabamento mate, duração de até 12 horas e cobertura média. Além disso, essa base tem uma tecnologia que deixa o tom mais real, ela meio que se adapta ao seu tom de pele deixando um efeito natural ideal.

Veja que nessas fotos eu apliquei apenas uma camada e todas as minhas manchinhas sumiram, mas o meu rosto continuou natural:

base maybelline

Para mim, ela é ideal para ser usada no dia-a-dia, para escola, faculdade e trabalho. E tem um precinho ótimo!

Você encontra na nossa loja parceira MAQUIADORO, >> clicando aqui <<

Gostaram da Base FIT me! Maybelline?

 

3 pessoas amaram

    news